segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ministério de Música e Dança Filhos do Céu

Em Abril deste ano um grupo de jovens foi convidado a estar em reunião no centro paroquial com o Padre Irmael Vieira. Colocando-se então a necessidade de nossa paróquia e o desejo de nosso pároco de que tivéssemos um ministério de música à disposição da paróquia para os eventos da mesma. Nascia aí o Ministério Filhos do Céu.
Não estando ligado a nenhum movimento, mas sim reunindo pessoas de diversos segmentos dentro da igreja, bem como alguns que estariam se colocando a disposição para servir sem certeza ainda do que os esperava, com os ensaios, podemos ver nascer uma espiritualidade própria e uma necessidade de estarmos livres, para assim, estarmos sempre a disposição da Paróquia de Santa Maria Madalena em sua totalidade.
A escolha do nome veio do entendimento da mensagem contida na música do Padre Fabio de Melo: Somos Filhos do Céu, criados por Ele e para Ele. Sabemos que o Céu é o próprio Deus e por isso, queremos viver essa filiação já, aqui e agora, enquanto aguardam a chegada definitiva aos braços do Pai. Entendemos principalmente que não fazemos parte de uma minoria, mas sim de uma grande massa que precisa tomar consciência de quem são.
Somos Filhos do Céu! Cantemos isso, unidos, como filhos que somos de um mesmo Pai. O Pai do Céu, o próprio Céu, que com certeza nos coloca em seus braços como filhos queridos

Nenhum comentário: